POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A presente política de troca e devolução se aplica exclusivamente aos produtos adquiridos através do site www.yesacessorios.com.br.
Aqui, seguimos o Código de Defesa do Consumidor com transparência e respeito. Leia com atenção como funcionam nossas trocas e devoluções:
TROCA
Recebeu seu produto e não gostou por algum motivo? Fica tranquila!
Na Y.Es Acessorios a gente troca pra você!
COMO FUNCIONA A TROCA – PASSO A PASSO
1 – Solicitação de troca
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da compra para solicitar a troca.
Acesse nosso portal de troca selecione o produto que deseja trocar e descreva o motivo no campo de observações.
Nosso time analisará a solicitação em até 5 dias úteis e informará a aprovação ou recusa.
❗ Solicitações fora do prazo não poderão ser efetuadas.
2 – Envio do produto
Se a troca for aprovada, você receberá um código de autorização de postagem gratuita por e-mail.
Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código.
Se possível, utilize a embalagem original, assim você evita custos extras.
3 – Análise do produto
Ao receber o item, nossa equipe fará a análise em até 5 dias úteis.
Para aprovação, o produto deve estar:
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Com etiqueta, tag e lacres fixados;
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Na embalagem original;
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Sem indícios de uso ou avarias.
⚠ Caso o produto esteja fora dessas condições, ele será devolvido ao cliente após pagamento de novo frete.
4 – Recebimento do voucher
Se a análise for aprovada, enviaremos um voucher no valor pago pelo produto + frete (exceto em produtos promocionais, onde o frete não é reembolsado).
Se foi utilizado um cupom de desconto, o voucher corresponderá ao valor final pago.
Esse voucher poderá ser usado para escolher qualquer item disponível no site.
Importante:
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Não fazemos reserva de produtos
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O uso do voucher deverá ser feito em até 30 dias apóes o envio do mesmo.
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Trocas de pedidos feitos no site só podem ser solicitadas pelo portal de trocas.
SOBRE A SEGUNDA TROCA
A partir da segunda troca do mesmo pedido, os custos de frete passam a ser de responsabilidade da cliente.
Você receberá um link para pagamento do novo envio. Após a confirmação, seguiremos com o processo normalmente.
TROCA EM CASO DE DEFEITO
Mesmo com o controle de qualidade da Y.Es , pode ocorrer algum imprevisto. Caso seu produto apresente defeito ou irregularidade:
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Acesse o portal de trocas e em até 7 dias corridos após o recebimento e informe seu CPF;
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Descreva o defeito no campo de observações;
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Nossa equipe analisará a solicitação em até 5 dias úteis;
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Se aprovada, você receberá um código de postagem gratuita.
Assim que recebermos o produto, faremos uma nova análise. Caso o defeito seja confirmado, entraremos em contato para:
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Enviar o mesmo produto (se houver em estoque), ou;
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Oferecer um voucher no valor pago + frete ou a devolução integral do valor.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)
Se você comprou e se arrependeu, tudo bem.
Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
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Acesse o portal de trocas e devoluções e em até 7 dias corridos após o recebimento e informe seu CPF;
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Siga as orientações do portal;
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Nossa equipe responderá em até 5 dias úteis;
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Se aprovada, enviaremos um código de postagem gratuita.
Após recebermos o produto, ele será analisado em até 5 dias úteis.
O produto deve estar:
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Com embalagem original;
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Sem sinais de uso.
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Em caso de devolução total da compra, devem ser devolvidos todos os itens recebidos, incluindo brindes.
⚠ Produtos que estejam fora dessas condições impostas, serão devolvidos de volta ao comprador, após pagamento de um novo frete.
Caso a devolução seja aprovada, o setor financeiro fará o estorno do valor pago + frete, no prazo de até 5 dias úteis, a contar a partir da data da análise dos itens recebidos.
Se a compra tiver mais de 1 produto e a devolução for parcial, o reembolso do frete será proporcional.
FORMAS DE REEMBOLSO
- Será realizado na mesma modalidade de pagamento em que a compra foi feita para o titular da compra.
Atenção: Compras realizadas via cartão de crédito, terão o estorno solicitado pelo nosso financeiro para a administradora do cartão, por meio do nosso gatwey de pagamento, a qual poderá creditar o valor em até duas faturas subsequentes , a depender da própria admistradora do cartão do comprador, o qual a Y.Es não tem acesso.
ATENÇÃO – ENVIO SEM AUTORIZAÇÃO
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Produtos enviados sem solicitação e aprovação prévia serão:
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Devolvidos ao remetente mediante pagamento de frete, ou;
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Mantidos em nossa sede aguardando retirada.
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